wilian Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Opa pessoal beleza ???Seguinte tem um objeto do vb, o Spread, da Fair point que faz planilhas tipo as do excel e estou tendo problema com este objeto.Quando vou colocar números decimais na planilha, as casas depois da virgula não entram, ficam por exemplo 28,99 fica 28,00.Aguardo uma resposta.valeuAte mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wilian Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 ninguém pode me ajudar ??? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Nunca usei esse componente, mas procura alguma propriedade que arredonda os valores... deve ter alguma coisa assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wilian
Opa pessoal beleza ???
Seguinte tem um objeto do vb, o Spread, da Fair point que faz planilhas tipo as do excel e estou tendo problema com este objeto.
Quando vou colocar números decimais na planilha, as casas depois da virgula não entram, ficam por exemplo 28,99 fica 28,00.
Aguardo uma resposta.
valeu
Ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.