Guest - Thiago - Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 porque as layers nunca aparecem no navegador na mesma posição q eu coloco elas no DW???E pra piorar, quando mudo a resolução da tela elas mudam ainda + de posição...Como faço pra deixá-las sempre na posição correta...Valeu...Thiago Araújo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kate Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Eu também não entendo esses trekos de layers...por isso não uso... uso só tabelas...nem que eu precise inserir umas 20 tabelas o resultado é mais satisfatorio doque o layer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 bom eu tambem trabalho mias com tabela do que layer mais o layer não é dificil você tem que usar o layer como relativo e assim ele pode acompanha o browser só que ele teria que esta dentro de uma tabela pra dar certo em fim isso é um assunto complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
porque as layers nunca aparecem no navegador na mesma posição q eu coloco elas no DW???
E pra piorar, quando mudo a resolução da tela elas mudam ainda + de posição...
Como faço pra deixá-las sempre na posição correta...
Valeu...
Thiago Araújo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.