Guest Giezer Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 E aí pessoal beleza?Bem eu gostaria que alguém explicasse como é que esse tableless funciona, sei lá mostrando como e onde ele é usando de preferência com algum exemplo por mais simples que seja.Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Cara não entendi nada, o que você quis falar.Poste novamente, explicando mais detalhadamente, ou então melhor. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Nem sei o que é tableless... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 Fazer layouts sem o uso de tabelas?Se sim vê isto e isto ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 ACho que tu tá falando de layers, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bom pelo q eu li é mais ou menos Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Bem o que eu li na internet é isso, fazer layouts sem usar tabelas. Agora se chama de layers ou qualquer outra coisa eu não sei.Por sinal o q é layers ?Bem se alguém puder dar um exemplo bem simples e prático de como usar tableless agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 não que seja um layout baseado em layers, mas sim em csshttp://www.macromedia.com/br/devnet/mx/dre...ess_layout.htmlaqui tem um bom material para estudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Giezer Postado Maio 9, 2003 Denunciar Share Postado Maio 9, 2003 Poxa vida, até q enfim um material q esclarece alguma coisa, Guest valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Giezer Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Guest... sei q faz um tempinho q você postou essa mensagem no fórum só que resolvi entrar novamente no site q você havia indicado e o site simplesmente avisa que a página não foi encontrada, bem se você souber de alguma outra pg ou tiver algum material poderia mandar para mim ?giezer@pop.com.brvaleu kara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Giezer
E aí pessoal beleza?
Bem eu gostaria que alguém explicasse como é que esse tableless funciona, sei lá mostrando como e onde ele é usando de preferência com algum exemplo por mais simples que seja.
Valeu galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.