Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botões


edu_br

Pergunta

Aí pessoal beleza ?

Estou com sérios problemas com o fireworks, fiz uns botões lá e exportei para o dreamweaver.

Estes são os problemas: 1 - Os botões( bem simples mesmo), demoram uma eternidade para serem exportados. 2- Quando publico a página os botões carregam fatia a fatia tipo em "câmera lenta" .

É possível deixar os botões mais leves, ou quando eles forem carregados, carregar de uma vez só ?

Alguém pode me ajudar . Por favor. Por favor.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quanto a esse negócio de fatia se não quis dizer...moldura por moldura? huh.gif. Bem se for o caso aumente a velocidade de 7milesegundo pra 1milisegundo... porque carregar fatia por fatia não é estranho não? não é mais facil você fazer um botão animado em vez de fazer um unico botão q abre outra fatia e outra fatia e aoutra fatia e AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH fundiu meu cerebro.. explique-se um pco melhor please..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu, Aqua Blue , obrigado mesmo.

Vou explicar melhor :

Quando faço os botões no fireworks, eles são feitos em quatro modos(acima, sobre, abaixo e perante estado abaixo), certo ?

O problema é que quando vai ser carregado(a parte em que está os botões), eles vão carregando as fatias parte por parte, tipo, o restante da página já está todo carregado, aí começa a carregar as fatias uma por uma, mesmo em computadores bons.

Espero ter me explicado melhor .

Valeu .... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho q entendi não é o botão q ta com problema... e sim o carregamento no browser do botão... isso não tem gentei por que quando você fatia um site o nome já dis você dividiu em várias partes e ele vai abrir imagem por imagem independete da velocidade da internet ou do computador... sites feitos em .png(e gifs pois as fatias são trasformadas em gifs) carregam muito e mesmo com grande velocidade eles são carregado um a 1... espero ter respondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara... o negocio é o seguinte...

pra montar estes botões você esta fazendo como ?? esta usando varias molduras ?? ou você faz uma figura (q no caso sera o botao), depois você tranforma a figura em botao e faz os estados do botao.. cima, sobre, abaixo e tal ?? como ??

porque ser você estiver fazendo com molduras isso que o aqua explicou é a velocidade com que a moldura 1 (no caso) vai passar para a moldura 2 e assim sucessivamente.. entendeu ??

como se fosse gifs animados.... você faz cada quadro(moldura) e determina com qual velocidade vai passar do estado 1 para o estado 2 ... entendeu ??

mas se estiver fazendo do 2° modo q mencionei acima.. entendeu aquele tempo que o Aqua te falou não tem nada a ver .....

acho q é isso ... se estiver errado me corrijam por favor.. pois tb quero aprender..

qualquer duvida, estamos ai cara....

falow .. t++++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...