BarreTo Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Olá,Gostaria de saber se hospedahem com Apache ASP vale apena? (Considere que pode ser mais barata pelo servidor ser Linux) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Esta voce mesmo pode responder, vendo as sintax do Apache::ASP http://www.apache-asp.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BarreTo Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Eu quero saber de alguém com experiência em ASP... Eu não saco ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 olha, eu nunca usei o apache com asp.. pois nunca consegui fazer funcionar direito.. sempre deu problemas.Mas, eu acho que .. hoje tem vários servidores com planos e preços bem bacanas.. pra hospedagem asp, com servidores Windows..Um exemplo disso, é o infinite host do Jissa. Eu uso ele, é bom e rápido!Tem preços bons tb.Tem tb, aqui do SB, o host do admin Resopi. Mas não posso falar, pois não conheço.Abraços,Dark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agente Linhares Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 olha, já´testei esses com chilli asp e são uma porcaria msmo.num funciona quase nada. no momento acho qu enão tem jeito..seria server windows mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 é o negocio é aprender PHP.. ai ele funciona nos dois ambientes ASP é windows, por mais que o da chilli fique pronto já estara desatualizado para o ASP.NET..Como falou o Agente Linhares, Quer rodar ASP tem que ser no Server Windows mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 eu tava discutindo isso com o jissa outro dia, e agora resolvi dar minha opinião...você vai ter que mudar toda a linguagem pois é diferente... bem mais complicado... então nesse caso´eu prefereria um servidor windows..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BarreTo
Olá,
Gostaria de saber se hospedahem com Apache ASP vale apena? (Considere que pode ser mais barata pelo servidor ser Linux)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.