lexmark Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Eu queria o código em php q para se a pagina manut.php existe mostre escrito na pagina q a pagina manut não existe e se existir mostra escrito q existe, qual seria o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.is-file.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 não consegui fazer o comando... como seria o comando certo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anonymous Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 if(is_file("string_file_aqui_o_arquivo")){ // se existir } else{ //se não existir } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Tem vários exemplos, lá, cara...Posta como você está fazendo que eu te ajudo...Não leva a mal, mas a minha política é de não entregar os códigos prontos... tem muita gente vindo aqui e se aproveitando da nossa boa vontade...gente que não sabe nem quer aprender PHP...Mas te ajudo com o maior prazer, dizendo onde você tá errando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 error, se ele existir não é file_exists? tenta ae garoto, file_existis//http://br.php.net/file_exists[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Pode ser também... o is_file() também faria isso... acho que o file_exists() também retorna TRUE em diretórios, não sei bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lexmark
Eu queria o código em php q para se a pagina manut.php existe mostre escrito na pagina q a pagina manut não existe e se existir mostra escrito q existe, qual seria o código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.