::..Hunter..:: Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Tenho um formulário com um campo textarea e queria um editor pra colocar em negrito, itálico, essas coisas... sem precisar digitar <b>texto aqui</b>.Alguém conhece algum? Perguntei na área de html mas ninguém conhece, como quero usar com php pode ser que alguém saiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 o John tava fazendo algo do tipo..mais amigo isso é js mesmo..fale com ele...posso te adiantar alguma coisa...o comando é execCommandfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Acho que teria que usar os dois.. o JavaScript para fazer a parte dos Textos, e depois mandar por POST a Text Area e salvar no Server com a exet. que quiser..Mas a pasta no Server tem que ter permissão de escrita.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Acabei achando um na área de downloads em javascript, vou adaptá-lo para o que eu preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::..Hunter..::
Tenho um formulário com um campo textarea e queria um editor pra colocar em negrito, itálico, essas coisas... sem precisar digitar <b>texto aqui</b>.
Alguém conhece algum?
Perguntei na área de html mas ninguém conhece, como quero usar com php pode ser que alguém saiba.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.