merus Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 fiz uma animacao no Fw....so q n tem nem a opcao Salvar, nem Exportaro q eu faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Seu Fw ta bichado ou se não expirou a versão... ás vezes os programas quando expiram eles inutilizam as tarefas salvar, exportar, copiar e colar. não sei se é o caso do seu... ele é trial? Beta? Demo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 em optmize você escolhe a opcao animated GIFdai é só exportar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Essa eu não sabia... ele não exporta animação em png? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 exporta sim.....é q eu tava fzdo errado....vlw ai...pouco dpois desse post eu já tinha conseguido exportarflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
fiz uma animacao no Fw....
so q n tem nem a opcao Salvar, nem Exportar
o q eu faco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.