Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desinstalação Do Windows Xp


plikts

Pergunta

OI!!!!

gostaria de saber como eu faço para desistalar o windows xp.

por exemplo, eu já tinha um S.O instalado, WIN98, ai decidi instalar o windows xp em outra partição, comecei a instalar, até a tela de inicio da primeira vez do windows xp, quando ele pede o cd, mas eu decidi não instalar mais, mas toda vez q eu ligo o PC, esta a escolha dos dois S.O---Windows Xp e Windows 98

e se eu colocar no windows xp ele pede o cd para continuar a instalação, é claro!!!

eu gostaria de q isso fosse tirado, como??algum comando no ms dos, algum programa, modificação em algum arquivo??

e tmb é quase a mesma coisa quando eu instalei o BootMagic (ou não lembro se foi outro gerenciador de boot)da Powerquest, eu formatei todo o HD mas o programa continuava a aparecer no começo, mas dava erro pois não tinha nenhum S.O.Como faço para apagar ele??

e tmb, onde as informações desses peoblemas ficam gravadas no hd ?

obrigado, desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mas quando você instala o win XP ele vai para de pedir o CD ok!

depois que ele instalar o windows Xp ele vai criar um gerenciador de Boot o proprio XP faz isso

tenta fazer a formatação completa do HD para ver se esse programa sai, o senaum vai em, adicionar e remover programa para ver se não tem nada do programa lá

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com relação ao XP cara...acho que formatando a unidade que contem o XP pode resolver o seu problema !

e tmb é quase a mesma coisa quando eu instalei o BootMagic (ou não lembro se foi outro gerenciador de boot)da Powerquest, eu formatei todo o HD mas o programa continuava a aparecer no começo, mas dava erro pois não tinha nenhum S.O.Como faço para apagar ele??

e tmb, onde as informações desses peoblemas ficam gravadas no hd ?

Vix..

Estranho...nunca vi algo assim... ohmy.gif

Eu hein...chama um pai de Santo prá te ajudar...hehehehe wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...