fala pessoal, powq é o seguinte, eu tava procurando uma fot de um casal sentado em uma cama, é uma imagem artistica... mas dá f* de achar.....
não consigo essa em lugar nenhum.... teria como alguém de dizer um end de um site legal onde possa achar tal imagem.... pow eu não sabia ao certo onde postar então.... c transferir tah beleza.....
recapitulando a imagem;
a de um casal sentado em uma cama com o homem em primeiro plano....
ou então parado em frente a janela, olhando....
c tiver como ajudar agradeço muito.....
PS.: não sei desenhar, meu circulo sai quadrado.. então fora de cogitação algum desenho, pelo meno pra mim...
Pergunta
Turbo
fala pessoal, powq é o seguinte, eu tava procurando uma fot de um casal sentado em uma cama, é uma imagem artistica... mas dá f* de achar.....
não consigo essa em lugar nenhum.... teria como alguém de dizer um end de um site legal onde possa achar tal imagem.... pow eu não sabia ao certo onde postar então.... c transferir tah beleza.....
recapitulando a imagem;
a de um casal sentado em uma cama com o homem em primeiro plano....
ou então parado em frente a janela, olhando....
c tiver como ajudar agradeço muito.....
PS.: não sei desenhar, meu circulo sai quadrado.. então fora de cogitação algum desenho, pelo meno pra mim...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.