jkukul Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Amigos, Como faço para publicar o meu site nos mecanismos de buscas de forma eficiente. Já fiz as metatags e cadastrei a URL do meu site no Google e no Yahoo, mas faço a pesquisa e não aparece.O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Se você fez tudo certinho, pode ser, provavelmente, um lag no sistema de busca...O do Google eu sei que demora algumas semanas para entrar no ar... não é instantâneo, a partir da publicação do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 você preencheu as tag meta corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jkukul
Amigos,
Como faço para publicar o meu site nos mecanismos de buscas de forma eficiente.
Já fiz as metatags e cadastrei a URL do meu site no Google e no Yahoo, mas faço a pesquisa e não aparece.
O que faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.