taudujas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Opa, pessoal estou querendo iniciar no gtk, mas gostaria de saber como se inicializa ele?? é preciso ter a biblioteca gtk isso eu sei e já baixei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 http://www.php-gtk.org.br/como instalar:http://www.php-gtk.org.br/não tem segredo é muito facil qualquer coisa se posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Obrigado Fabyo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 sabe c???? se eu não em engano é tudo c!!!!!! mas é legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Não cara é em PHP-GTK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 /* Se nãio estiver em ambiente LInux use o PHPdev lá já tá embutido */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 sabe c???? se eu não em engano é tudo c!!!!!! mas é legal.. Se boiou agora nem conhece o php-gtk?é puro php ,só muda uns detalhes externos o codigo é php mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Opa, pessoal estou querendo iniciar no gtk, mas gostaria de saber como se inicializa ele?? é preciso ter a biblioteca gtk isso eu sei e já baixei..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.