Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Colunas Da Direit, Esquerda E Cabeç.. Vissível


adeilton

Pergunta

Alguns dias atrás eu postei uma dúvida minha neste forum.. me passaram um script.. em php.. a dúvida é a seguinte como eu faço para manter sempre vissível a coluna da direita e esquerda.. cabeçalho sempre vissivel.. mudando apenas a coluna do meio.. quando abrir um link... postaram para mim.. a seguinte resposta

você pode utiliza include para fazer isso:

index.php

QUOTE

<?

include "menu_esquerdo.php";

include "pagina_principal.php";

include "menu_direito.php";

?>

Ai você cria uma página só chamada 'menu_erquerdo.php' e outra 'menu_direto.php' e sempre você só muda o include do meio que a index está 'pagina_principal.php'.

mas eu não conseguir fazer o que postaram para mim.. existe uma outra maneira mais fácil.. de fazer isso..

ou alguém pode me explicar melhor....

ou se não for pedir muito.. será que poderia montar um exemplo pra mim.. e colocar no forum.. ou enviar via e-mail.. adeiltontur@ligbr.com.br

alguém pode me socorrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom cara é assim vou te dar um ex diferente desse não sei muito bem o que você quer fazer mais deve ajudar

é assim crie uma tabela

no meio você coloca as página como se fosse include

uma pergunta antes de continuar você sabe o que é include?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

um include nada masi é doque uma página externa que te auxilia no desenvolvimento mais rápido de sua página

nesse caso ai você terai um menu latera em foma de include

de uma tela de menu em forma de include só teria o menu não poderia ter todo o html

se el for criado com tabela o código só poderia ter uma tabela

entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...