ejubr Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 fiz um site todo em Fire com botoes, mas na hora de exportar o site todo fatiado, perde o efeito que coloquei nos botoes e o menu fica todo sem graça, porque esta sem o efeito. alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Estranho. Vê se você naõ está pondo a fatia do botão em baixo da img original do botão ou em baixo da fatia original do site... espero ter ajudado. Falow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edu_br Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Você exportou em htm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 bem resolvemos uma duvida dessas no inicio do mes, de uma pesquisada na busca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 em html mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Israel - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Na verdade não perde os efeitos você salva ele como html e o index vai esta com tudo que você fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Israel - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 aew como eu me cadastro no Forum?°? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Ali em cima onde ta escrito Login | Registre-se clica lá e se cadastra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 esse efeito você se refere ao efeito rollover ou efeito de cor tipo bevel etc ? se for menu rollover tem q exportar como htm, e inserir o htm no dreamwaver, o menu animado é separado pois não vai ser inserido como uma imagen estatica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Olha... como tudo mundo aprende mesmo pensando saber quase tudo... eu descobri isso recentemente... a área q contém botões não se pode por fatia em cima se não ele perde o efeito... você tem q deixar a área com o botão totalmente "nú". Falow" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ejubr Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Isso ai mesmo valeu a ajuda.....qualquer coisa eu posto mais falouuu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ejubr
fiz um site todo em Fire com botoes, mas na hora de exportar o site todo fatiado, perde o efeito que coloquei nos botoes e o menu fica todo sem graça, porque esta sem o efeito. alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados