Guest - Tiago - Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Viva,Existe algum código ASP que devolva o uptime da maquina?! Em php sei fazer mas em ASP não sei e nunca vi, se alguém pode ajudar agradecia. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 oládesculpe a ignorancia, mas o que é uptime? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Tempo em que o servidor está ligado do tipo: 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ninguém sabe? Uptime é eles motrar á quanto tempo o servidor está ligado. tipo uma estatisticaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Eu, particularmente, nunca vi nada parecido com isso.Mas quem sabe, alguém aqui já tenha feito algo semelhante.Depois, eu faço uma busca, pra ver se acho alguma coisa pra você.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 não achou nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 velhinho.. eu procurei por aí.. mas em asp.. não achei nada não!Como você faz em php?Mostra o comando aí.. que talvez, procurando por variações desse comando, surja alguma coisa em asp!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Viva,
Existe algum código ASP que devolva o uptime da maquina?! Em php sei fazer mas em ASP não sei e nunca vi, se alguém pode ajudar agradecia.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.