Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frame: Frontpage E Fireworks


Guest Ronaldo Ghellere

Pergunta

Guest Ronaldo Ghellere

Bom dia, tudo bem? Preciso de ajuda SOS.....

Sou principiante no fireworks e estou aprendendo a construir menus pop-up. Até aí tudo bem já estou dominando a área..............mas ao exportar para desenvolver em Frontpage eu não consigo fazer com que o link abra na parte inferior do frame ou quadro, pois as opções que o fireworks oferece é:

_top

_self

_parent

_blanK

E o frontpage oferece também as partes: superior e inferior.

Aí resolvi chamar o SOS orientação nesta área...................dede já agradeço a vossa orientação.

Att.

Ronaldo

Bibliotecário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Fireworks não trabalha com mais de 1 frame se você tem um menu pop up ele vai ficar só dentro do frame original dele... ele nunca vai poder abrir em outro frame e muito menos começar em 1 e terminar no outro a unica coisa q ele faz é abrir em uma camada e o botão estar em outra camada (isso no fireworks) mas fora isso ele não alterna entre frame... Espero ter ajudado Falow wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem já que utiliza o FW porque não edita o lay no DW, com certeza há uma maior interação entres os programas, já que são da mesma desenvolvedora de software cool.gif

alem de no DW ser mais facil

ex: você exporta seu lay, pra htm, e no dw, faz os frames, e vai definindo onde vai ser o frame de menu, exibição, topo

é uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...