Guest Pedro Lavigne Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Porque meus flashs ficam tão pesados? eu faço animaçoes de 5 quadros e ficam com 500kb mesmo com a qualidade da imagem em 1alguém sabe me dizer porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 bem como você falou que é flash toh eviando pra lástruder, thuran, é com vc´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 isso depende de quantio você usa as ferramntas, tipo movimento por interpolação, imagens importados esssas coisas pesam mesmo, mesmo que a qualidae é baixa, acho que não tá tpa grande, depende de quantas imagens você poisate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Lavigne Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Pouxa...Eu só estou usando 3 imagens importadas... e quando clica nelas vai para o quadro seguinte e aparece a foto grande...só isso...não exites nem um compactador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Lavigne Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 o flash é este...http://guarie.sites.uol.com.br/galeria.swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Lavigne Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 O link a cima não deu certoo certo é http://guarie.sites.uol.com.br/galeria.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29845 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Cara pode ser o tamnha da imagem q você importou para p flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tadeu Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 cara.. uma vez eu fiz uma animação, que, em princípio estava leve, com musica e tudo, foi só um muda o tiopo de linha de linha fina para linha áspera que ficou estremamente pasado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Se você tem um flash + novo, tem uma opção na hora de exportar chamada COMPRESS FILE ou algo assimEm caso de imagem, elas sempe fazem fikar pesada, ainda mais se elas eram BMP..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Usa LoadMovie() para ao clicar nas fotos menores aparecerem as maiores, daí a imagem vem de fora e não influi no peso do filme principal, ...LoadMovie() carrega tando arquivos .swf quanto arquivos .jpg....E se você estiver usando o Flash 2004, ele também carrega arquivos .png....André ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 cara to axando q suas imagens estão em BMP, ve se estão mesmo em jpg ou gif e importa de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro Lavigne
Porque meus flashs ficam tão pesados? eu faço animaçoes de 5 quadros e ficam com 500kb mesmo com a qualidade da imagem em 1
alguém sabe me dizer porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.