Tenho uma aplicação feita em Flash !!! Um Vídeo-Chat....usando o Remoting e o Communication Server !!! ok ???
Ocorre o seguinte.....estou coversando com uma pessoa usando vídeo e microfone......e quando entra uma outra pessoa (az vezes) da eco na conversa....tipo....eu falo e depois de um tempinho ouço minha voz novamente....e as outras pessoas também ouvem o eco......e tb eu passo a ouvir o som do windows das outras pessoas....(tipo...aviso sonoro do MSN...etc)
Eu gostaria de saber se alguém sabe porque. isto acontece ?!?!?!?!
Pergunta
UltraSeven
Ae galerinha..... essa aqui é cabeluda hein !!!!
Tenho uma aplicação feita em Flash !!! Um Vídeo-Chat....usando o Remoting e o Communication Server !!! ok ???
Ocorre o seguinte.....estou coversando com uma pessoa usando vídeo e microfone......e quando entra uma outra pessoa (az vezes) da eco na conversa....tipo....eu falo e depois de um tempinho ouço minha voz novamente....e as outras pessoas também ouvem o eco......e tb eu passo a ouvir o som do windows das outras pessoas....(tipo...aviso sonoro do MSN...etc)
Eu gostaria de saber se alguém sabe porque. isto acontece ?!?!?!?!
(Falei que essa ia ser pesada....)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.