DarK ThaleS Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Este é meu primeiro script em ASP! Espero que gostem...Versão online: http://i.domaindlx.com/darkthales/guestbook/Administração online: http://i.domaindlx.com/darkthales/guestbook/admin.aspLogin: adminSenha: senhaAlgumas funções: - BBCode - Bloqueio a códigos HTML - Alterar mensagens - Excluir mensagensDownload[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 oieu fui fazer um teste..mas vi que você não faz tratamento para aspas simples..o resto parece estar bom, mas arruma o esquema das aspas simples..quer ver você mesmo:Digita em algum dos campos uma ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 ta bem simplesinho ainda......... os inputs são muito pequenos...e se digito uma palavra muito grande su tabela se desfaz...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Como faço esse tratamento de aspas simples e como fazer o Access aceitar mais de 255 caracteres em um campo?^[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Como faço esse tratamento de aspas simples e como fazer o Access aceitar mais de 255 caracteres em um campo?^[]'s pro tratamento de aspa simples, a gente discutiu bastante aqui, hehedá uma olhada no tópico de tutoriais. Eu postei um artigo sobre segurança em formularios lá!La eu explico como faz o tratamento de aspas.Pro access, é só definir o campo como Memorando!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Testado AGORA e acho que tá aprovado.Dou mais uma dica: faça uma verificação dos dados no cliente também. Isto é, verifique os campos do formulário usando javascript na hora do cara submeter os dados.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 ' date='Jul 24 2004, 01:57 AM'] Testado AGORA e acho que tá aprovado.Dou mais uma dica: faça uma verificação dos dados no cliente também. Isto é, verifique os campos do formulário usando javascript na hora do cara submeter os dados.t+ Ele tem validação em Javascript para Nome, Email e Mensagem. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 fez o tratamento de aspas, como eu falei? funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 fez o tratamento de aspas, como eu falei? funcionou? Fiz sim! Ficou belezinha! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Então beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 eu zuei um poquinho lá..... coloquei uma palvra meio grande.............. hehehe... sua tabela ficou meio grande!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DarK ThaleS
Este é meu primeiro script em ASP! Espero que gostem...
Versão online: http://i.domaindlx.com/darkthales/guestbook/
Administração online: http://i.domaindlx.com/darkthales/guestbook/admin.asp
Login: admin
Senha: senha
Algumas funções:
- BBCode
- Bloqueio a códigos HTML
- Alterar mensagens
- Excluir mensagens
Download
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.