taudujas Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 tem como deixar o banco de dados em minha maquina e eu acessar pelo meu site?? como fazer? é so colocar o ip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Tem sim por ip mesmoe se você tiver o phpmyadmin na sua casa da pra você fazer auterações etc...não tem segredo não só verifique se a porta padrão o speedy bloqueia dai se muda pra outra e se você não tem nenhum firewallsó isso o resto funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Beleza Fabyo, obrigado. Estou pensando em fazer isso em rede ai usuarei o ip de rede mesmo, quanto a porta a 80 é bloqueada aqui , mas eu mudo e tenho firewall mas da para desabilitar ele para a porta que eu for usar.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
tem como deixar o banco de dados em minha maquina e eu acessar pelo meu site?? como fazer? é so colocar o ip?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.