amos Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 E ae galera?Como eu faço pra contar os caracteres igual ao site da vivo ou de algum site dos torpedos sms... sak?Restam tantos caracteres... Sabe do q eu estou falando?E ai quando acabassem os caracteres permitidos ele bloqueava novas entradas de texto...Cliquem aqui se não souberem do que estou falando!Vlws ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 é simplesno input ou textarea você deverá colocar assimmaxlength="NUMERO_MAXIMO"no bodyONKEYUP=ver()tambem deve criar um Campo para demonstrar os caracteresFicando assim:<BODY ONKEYUP=ver()><INPUT NAME=area MAXLENGTH=50><INPUT NAME=quant></BODY>no js:function ver(){quant.value = area.value.length}caso queira que demonstre ao contrariotipo de 50 para 0function ver(){maximo = 50quant.value = (maximo-area.value.length)}falou qualquer duvida posta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera?
Como eu faço pra contar os caracteres igual ao site da vivo ou de algum site dos torpedos sms... sak?
Restam tantos caracteres... Sabe do q eu estou falando?
E ai quando acabassem os caracteres permitidos ele bloqueava novas entradas de texto...
Cliquem aqui se não souberem do que estou falando!
Vlws ae!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.