rcnery Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Pessoal,Por favor que solber me ajude!Estou limitando um texto para ser colocado em 2 colunas a primeira parte está certa a segunda q eu não sei como fazer o texto partir de onde parou.Segue abaixo o código q estou usando na primeira parteAgradeço a ajuda de todos.Ricardo Nery <%procuraString = quem_desc ' String onde procurarProcuraChar = " " ' Procurar por "P"MinhaPos = Instr(540, ProcuraString, ProcuraChar, 1)' Uma comparação textual a começar em 4 devolve 6'e issoMeuString = quem_descIF MinhaPos <> 0 ThenResultado = Left(MeuString, MinhaPos) ' Resultado tem "VBS".ELSEResultado = quem_descEnd Ifresponse.write replace(Resultado, vbcrlf,"<br>")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Consegui resolverObrigado a todos pela ajudacódigo final<%inicio = Cint (MinhaPos+1)s=Mid(MeuString,inicio)Response.Write s%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcnery
Pessoal,
Por favor que solber me ajude!
Estou limitando um texto para ser colocado em 2 colunas a primeira parte está certa a segunda q eu não sei como fazer o texto partir de onde parou.
Segue abaixo o código q estou usando na primeira parte
Agradeço a ajuda de todos.
Ricardo Nery
<%
procuraString = quem_desc ' String onde procurar
ProcuraChar = " " ' Procurar por "P"
MinhaPos = Instr(540, ProcuraString, ProcuraChar, 1)
' Uma comparação textual a começar em 4 devolve 6
'e isso
MeuString = quem_desc
IF MinhaPos <> 0 Then
Resultado = Left(MeuString, MinhaPos) ' Resultado tem "VBS".
ELSE
Resultado = quem_desc
End If
response.write replace(Resultado, vbcrlf,"<br>")
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.