Guest Work System® Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Ae pessoal, gostaria muito de saber qual é melhor linux, por exemplo:- Conectiva Linux 10- Freedows- Mandrake- Had Red- e outros ??Falew pessoal !!Matheus Vinicios G. Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Não existe "o melhor"...Isso é uma questão do teu gosto e da tua necessidade.Se quizeres ver uma lista de descrições de distrubuições acesse www.linux.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 thb_matrix qual distribuição voce usa?? eu uso Fedora e não quero mudar nunca só se for pra o slackware.hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 /* Discordo thb_matrix, já deu uma olhada no Gentoo o Slak , Debian , comparando a um Kurumin por exemplo , será que não seria melhor */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 E a necessidade da pessoa?Se a pessoa precisa de um servidor pode usar o Slackware pela estabilidade...Se for usuário doméstico pode usar o Conectiva por ser fácil de usar, ter serviços de detecção de hardware, etc.Se você não gosta desses recursos em excesso pode usar debian...Se gosta de um gerenciamento de pacotes pode escolher por isso...Ahh...Eu uso slackware, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Legal, agora eu acho que não devemos eleger uma melhor distribuição por que isso depende da necessidade de cada um, por exemplo para servidores o melhor eu acho que é o Fedora. Ai vai de cada um..em breve vou instalar o slackware!hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Work System®
Ae pessoal, gostaria muito de saber qual é melhor linux, por exemplo:
- Conectiva Linux 10
- Freedows
- Mandrake
- Had Red
- e outros ??
Falew pessoal !!
Matheus Vinicios G. Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.