Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Falha Do Fotolog.net


thb_matrix

Pergunta

Informo, apenas servindo de informação, uma possível falha que descobri anteontem(21/07/2004), no sistema em PHP do site www.fotolog.net.

Mandei um e-mail ao administrador, que até agora não respondeu-me.

A falha baseia-se no fato de que as fotos no fotolog.net não são removidas quando são desativadas, fazendo assim com que elas continuem disponiveis, mesmo após a remoção do mesmo.

Os locais aonde teriam links para visualizar as fotos passam a serem inacessiveis, porém com uns 2 minutos investigando, alguém com um certo conhecimento de HTML/PHP pode facilmente descobrir o endereço das fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, não espere resposta não....

quando eles estavam enfrentando problemas técnicos e estavam com o site fora do ar eu mandei uns 4 emails oferencendo qualquer tipo de ajuda, e nenhuma resposta......

eles cancelaram meu fotolog no fim do mês passado sem motivo algum, mandei uns 3 emails já e nem sinal de resposta.....

infelizmente eu acho que eles são muito displicentes com o público brasileiro.

o que você quis dizer é que mesmo meu fotolog tendo sido desativado eu ainda posso acessar as fotos?!?! O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, não espere resposta não....

quando eles estavam enfrentando problemas técnicos e estavam com o site fora do ar eu mandei uns 4 emails oferencendo qualquer tipo de ajuda, e nenhuma resposta......

eles cancelaram meu fotolog no fim do mês passado sem motivo algum, mandei uns 3 emails já e nem sinal de resposta.....

infelizmente eu acho que eles são muito displicentes com o público brasileiro.

o que você quis dizer é que mesmo meu fotolog tendo sido desativado eu ainda posso acessar as fotos?!?! O_o

aff para, tem que boicotyar o serviço do fotolog

tem um melhor que o fotolog, é o meu album espaço ilimitado, exige senha, tudoi gratruito você pode dividir em temas muito louco e é em Portugues

www.meualbum.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...