Dr.Spok Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Galera eu tenho 3 campos HTML's diferentes mas quero que o conteúdo deles seja 'inseridos' atraves de UPDATE em um único campo.... como faço isso?!Ops! resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Posta ai então pro pessoal ver, e se caso se fez algo diferente o pessoal pode opnar em melhorias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Spok Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Paulo - disse: Posta ai então pro pessoal ver, e se caso se fez algo diferente o pessoal pode opnar em melhorias Faloows!!tai o code... Citar $insere=$Campo1." ".$Campo2." ".$Campo3; // ele vai inserer separado por um espaço$inserir = mysql_query("INSERT INTO TABELA (insere,blablablablablablabla)VALUES (blablablablablablae é mais simples do que possa imaginar.....mas o que eu quiz dizer não foi inserir 3 forms diferentes e sim 3 SELECTS diferentes..... do mesmo form.....MAs tmb funciona com forms diferentes....!!! testado e aprovado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Citar $insere = "$Campo1 $Campo2 $Campo3";assim ficou melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Spok Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Paulo - disse: Citar $insere = "$Campo1 $Campo2 $Campo3";assim ficou melhor é....pode ser..... Mas eu ainda prefiro assim: Citar $insere=$Campo1." ".$Campo2." ".$Campo3; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dr.Spok
Galera eu tenho 3 campos HTML's diferentes mas quero que o conteúdo deles seja 'inseridos' atraves de UPDATE em um único campo.... como faço isso?!
Ops! resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.