taudujas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Pessoal gostaria de aprender a fazer um sistema de fotos, mas queria assim que ele inserisse o link somente no banco e a foto ira ser armazenada em uma pasta, alguém pode me ajudar?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Pergunta.. voce deu permissãode gravação para o diretorio onde ficam as imagens??? no comentario ai voce fala isto // no exemplo, as fotos ficarão dentro do diretório "fotos", é necessário que o mesmo dê permissão total de gravaçãoquando se faz o upload ele manda para um diretorio temp voce tem que usar o move_uploaded_file para mandar do temp para o diretorio que quer gravar (e que tenha permissão para escrita como acima) "no script voce esta usando o copy.. tenta o move" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Beleza Jissa, mas estou testando em localhost mesmo, não tem por que dar chmod, estou no windows com apache tudo certinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 ninguém me ajudara??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Poxa se é fraco no entendimento hem?não adianta nem com exemplos que você não consegue fazerse quer que as pessoas façam tudo pra você se não sabe criar nada ?na boa tenta parar de copiar e começa do zero, e tenta aprenderse não ta tendo noção da logica se só fica copiando isso que dase quiser aprender de verdade cara ,começe com script mais faceis e vai perguntando aqui no forumsenao se vai viver postando aqui e nunca aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Beleza Paulo, mas poxa estou tentando fazer isso, já estou pegando um pouco da logica, no começo eu até copiava de um script de dados que tenho aqui.Agora se voce é o bom, então me ajuda ai cara. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Poxa já que sugar de mim? se não cança mesmo ne? quer que eu faça tudo e te entregue mastigado?se não quer uma pizza também e uma cocacola ?só falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Não quero sugar ninguém, agora só precisaria descobrir o erro, mas deixa eu me viro. è duro acho que aqui na SB o unico cara bacana que ajuda de verdade sem reclamar que eu acho bacana é o fabyo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr.Spok Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Não quero sugar ninguém, agora só precisaria descobrir o erro, mas deixa eu me viro. è duro acho que aqui na SB o unico cara bacana que ajuda de verdade sem reclamar que eu acho bacana é o fabyo. Pô cara .....magoei agora.....eu te ajudo com o script de UPLOAD de img prontinho.....e c fala que o único que te ajuda é o fabyo?!!!Magoei....hehehhehe E ai .... o script rolou.....?!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Não spok, estou falando que o que me ajuda diariamente é o fabyo, mas agradeço a voce tambem.. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal gostaria de aprender a fazer um sistema de fotos, mas queria assim que ele inserisse o link somente no banco e a foto ira ser armazenada em uma pasta, alguém pode me ajudar?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.