Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks


Guest - adriana -

Pergunta

Guest - adriana -

preciso de socorro!! Como coloca um script no fireworks...preciso inserir um script de data em cima de uma paleta d um menu, mas no dreamweaver é impossível. posso colocar como papel d fundo mas aí n funciona o ponto quente sobre a imagem...existe alguma maneira de fazer isso???

me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Negativo... Não é preciso. simplesmente no Fireowkrs MX não é possivel essa operação no Fireworks 2004 já é possivel. pena q não sei como sad.gif. Bem no dreamweaver é meio complicado se você tiver o frontpage ajuda...) no front page exporte a png pra pagina... abra a pagina delete a img q está no lugar q você vai por o codigo. clique com o botão direito do mouse sobre a celula do da img q você acabou de deletar. vai em propriedades das celulas. Selecione como utilizar plano de fundo selecione a img q você deletou e pronto agora vai no menu Inserir -> Componentes da web ->(janela q abrir)Controles avançados -> HTML e adiciona o codigo pode ser JS ou HTML ou DHTMol q ele aceita...espero ter ajudado.. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara... você quer colocar encima da imagem do menu .. é isso ???

bem .... se for como eu entendi .. você fatia tudo ... e la no dreamweaver você coloca o script dentro da celula q você quer q ele apareça... mas ai tem uma figura lá q vai impedir isso .. não é ??? então .. você coloca esta figura como fundo da celula .. assim da pra você escrever qualquer coisa q você quiser encima ... ate parece q é da imagem mesmo ....

acho q deu pra ajudar... qualquer duvida você posta ai denovo ... falo w...

da uma olhada no www.sitesmania.vpg.com.br .. ainda não esta todo pronto .. mas la tem um exemplo disso logo na pagina inicial ...

falowwwwwwwwwwww e t++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A instalação é normal.. é só executar o setup e por o serial q você recebe junto com seu fireworks ou por email. Quanto a utiliuzação do fireworks é simples. Ele é um programa especialmente voltado para design de web. quanto a clikes, links, cutes, candy... da sim os clikes é do mesmo jeito q é produzido os clikes comum em gifs.., links tb, cutes se você tiver pratica em pixel art você consegue fazr tb e candys a mesma coisa. espero ter ajudado se quiser se cadastra no fórum e nós a ajudaremos caso tenha duvidas em outras coisas...

Ah e layout para blogs tb da pra fazer q estou vendo q você é uma verdadeira blogueira... espero ter ajudado...wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...