@LeMãO Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 estou com um problema com Link...Para coloca um link no FW eu converto o botão para SIMBOLO=BOTÃO mais dai quando eu exporto para HTML e visualizo quando eu passo o mouse sobre o LINK a imagem some deem uma olhadaMeu siteComo eu faço para isso não acontecer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 cara, seii la...ta tudo certinho la no fireworks??posta mais detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Mesmo Problema que o Aragorn13 teve a alguns dias atrás utilize as pesquisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Apesar de que o seu menu não é popup... vou analisar acho q tem algum erro na alinhagem do botão... vê se o botão abaixo não está com um quadrado em branco e você pos o botão em outro lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
@LeMãO
estou com um problema com Link...
Para coloca um link no FW eu converto o botão para SIMBOLO=BOTÃO mais dai quando eu exporto para HTML e visualizo quando eu passo o mouse sobre o LINK a imagem some deem uma olhada
Meu site
Como eu faço para isso não acontecer ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.