Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DÚvidas !


Guest - FRANCISCO BRITO -

Pergunta

Guest - FRANCISCO BRITO -

É O SEGUINTE . ESTOU FAZENDO UM GERENCIADOR PARA LAN HOUSE .

ENTÃO FIZ UM FORMULARIO DO TAMANHO DA TELA , PARA OS USUARIOS NÃO TEREM ACESSO AO WINDOWS , E ELES ENTRAM PELO ÍCONE QUE EU FIZ USANDO O OBJETO OLE DO VB , ENTENDEU????

AI QUANDO ELES SAEM DO JOGO , ELES VOLTAM NA TELA DO MEU PROGRAMA , QUE TEM SÓ OS ÍCONES DOS JOGOS .SEM ACESSO AO WINDOWS.

ATÉ AI TUDO BEM!!!

O PROBLEMA E QUANDO É MINIMIZADO O JOGO O JOGO VAI PARA A BARA DE TAREFAS DO WINDOWS QUE FICA ATRÁZ DO MEU FORMULARIO "ESCONDIDO", E NÃO DA PARA VOLTAR AO JOGO SEM FECHAR O MEU PROGRAMA.

E NÃO PODE FECHAR O PROGRAMA SENÃO OS USUARIOS TERÃO ACESSO AO WINDOWS

Ó PROBLEMA É QUANDO É MINIMIZADO O JOGO . O JOGO FICA ESCONDIDO ATRÁZ DA TELA DO MEU PROGRAMA .

EU QUERIA FAZER QUE QUANDO O JOGO FOSSE MINIMIZADO O JOGO FICASSE "COMO" NUMA BARRA DE TAREFAS "MINIMIZADO"

TIPO ASSIM

IF JOGOMINIMIZADO = TRUE THEN

TXT = JOGOMINIMIZADO

END IF

QUANDO O JOGO FOR MINIMIZADO ELE VAI PARA UMA CAIXA DE TEXTO DO MEU FORM. SERÁ QUE alguém SABE FAZER ISSO ???

EU JÁ VI EM OUTROS PROGRAMAS DE LANS QUE FAZEM ISSO ENTENDEU ????

OBRIGADO PELA AJUDA !!!! VALEU !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com as APIs GetWindowPlacement e SetWindowPlacement você tem como, respectivamente, saber e definir o estado de uma determinada janela. Com a API GetWindowText você tem como obter o título de uma janela e com a API EnumWindows você tem como obter todas as janelas existentes. No API-Guide (www.mentalis.org) você encontra exemplos para cada uma dessas APIs.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

graymalkin baixei o api guide  instalei mas não consegui usar , tem como me explicar como usar ????

Do lado esquerdo da tela (na janela do API-Guide), embaixo do "Alphabetical" você escreve o nome ou o começo da função que deseja. Após escolhê-la na lista abaixo, do lado direito da tela aparecerão apenas informações pertinentes a mesma. Na aba "Parameters", no campo "Declaration" você terá a declaração da API. Na aba "Example(s)", como o nome sugere, você encontrará um ou mais exemplos.

No entanto, se você não faz nem idéia do que são APIs, recomendo dar uma estudada no assunto, antes de tentar usá-las. Você poderá acabar ficando traumatizado tentando fazer algo que nem tem idéia de como fazer e, consequentemente, não conseguir fazer.

qual função eu usaria???? tongue.gif

Está brincando, né? unsure.gif . Se não, leia novamente o parágrafo acima.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...