WNirvana Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 tem a opção de desmagnetização no painel do meu monitor essa desmagnetização seria o q aquela distorção causada por caixinhas de som por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 dizem que é causa tambem pequena distorção do cristal Liquido e a placa que tá a coloração, dai desmagmetiza para descarregar alguma "energia", isso acontece quando você deixa o computador e o monitor muito tempo ligadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 tem a opção de desmagnetização no painel do meu monitor essa desmagnetização seria o q aquela distorção causada por caixinhas de som por exemplo? Exato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 eu já reparei q quando as caixinhas estão perto do monitor o monitor tem uma pequena distorção de cores dai faço a desmagnetização e pronto pode deixar as caixinhas perto do monitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 poder pode...mas assim, as minhas ficam a uns 20 cm de distancia, e eu tenho q desmagnetizar as vezes, mesmo s/ distorção do corisso tb elimina a eletricidade estatica (alguém já disse isso?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 O ideal é deixar as caixas afastadas do monitor, ou comprar caixas blindadas (as minhas da Creative ficam incostadinhas no monitor e não da problema algum) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 blindadas??nossa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 é creative [é fo** mesmoeu tenho uma só que antioga é de 1996, mas nunca deu problema com o monitor ele sempre ficava colado, mas agora tirei de perto, por que ageitei o PC de outro jeitoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 creative é o q há....heheheheas minhas são muito velhas.... mas as melhores....."CS120"......... padrão dos kits antigos.....e eu tenho uma outra creative q tá guardada q é o bixo também..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 "CS120"......... padrão dos kits antigos.....e eu tenho uma outra creative q tá guardada q é o bixo também..... eu tenho mais antioga a CS 100aquele subwoofer da cretive inspier que são bonsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 as minhas:TRONI XX-119A(é o q ta escrito na kx direita)(p.s.: é horrivel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 hahahahaTroni é maldade mesmo estranho..... ninguém merece...hehehe....eu, quando puder, quer comprar um creative inspire 6.1 ou 7.1 (dependendo de quando comprar vai valer a pena)... mas antes preciso ajustar o pc pra poder usar ele...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 é o Chip da via com inspire nem rolahauhuahauhaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 tem q ver o meu...chip da PCCHIPS... aí sim é q não rola... num placa SIS, onboard e terrível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 As minhas são aquelas SBS380 ^^da pra se impressionar com elas... Muito boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 para, eu pensava que era so eu que tava com um raridade, to vendo que ninguém investi em sommas eu tenho essa cs 100 deixo no ultimo volume e não da um estouro, só chia no alto mais isso deve ser do chip da viaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ultimo volume???????????caracas..... a minha eu deixo no '2' ou '3' e tá muito bom já... mais q isso é absurdo........ O_ofala sério....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 ultimo volume???????????caracas..... a minha eu deixo no '2' ou '3' e tá muito bom já... mais q isso é absurdo........ O_ofala sério....hehehe lolno ultimo volume foi um teste mas eu tambem deixo uns 4 a 5ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 tem quantos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 nossa...creative é phoda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 10 lolou eu to com sono, ou sei láo meu tem 11ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
tem a opção de desmagnetização no painel do meu monitor essa desmagnetização seria o q aquela distorção causada por caixinhas de som por exemplo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.