Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Descripitografar Arquivos


Diabloline

Pergunta

caEstou com problema no XP ele não entra mais e não é possivel recupera-lo então instalei na maquina outro XP, só que agora não posso abrir meus arquivos criados no outro windows, o que devo fazer pois os arquivos estão cripitografados e não tenho permissão para abrir eles só no outro windows que não entra mais.

Quando solicito a recuperação do windows ele pede a senha do administrador, mas garanto não coloquei senha deve ser algo padrão do windows e não qual é se alguém souber.

Instalei outro XP e testei recuperar o mesmo e ele pede essa tal senha tenho certeza que é uma senha padrão se alguém souber.

Não entra em nehuma opcão nem prompt nem normal nem segura nada.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom na hora da instalação do XP, ele pede para definir um senha para o admionistrador, caso você deixe em braco e procegue, não tem senha é só dar o enter, agora se você pois alguma coisa, ai tem que lembrar

ele tá como FAT ou NTFS??

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NTFS

não coloquei a senha instalei outro no mesmo HD e em outra maquina para fazer o teste não coloquei a senha deixei em branco e na hora da recuperação ele pede a senha do administrador digitei varias coisa e nada, quando deixei em branco ele foi para pasta windows num prompt e não sei o que fazer depois dai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tá tentando pelo cd do winXP né???

bom nesse caso, quando ele pede a senha do adm, e você dá o enter para onde vai mesmo????

putz sem acesso ao prompt fica realmente difil, sem o prompt você não pode fazer nada

se você tivesse o acesso do prompt você podia fazer o que o Corposemalma disse

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=154691

ah, modo de segurança nen assim inicia???

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se eu não digitar a senha ele vai para um sistema tipo o DOS, na pasta c:\windows e ai o que faço

ue entaum você tem acesso ao dos, quer diozer que não tem senha mesmo

tente fazer isso

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry154691

ele para numa tela azul rapidamente e reinicia o computador não da tempo de ver o que está escrito na tela azul

isso da quando ele não esta conseguindo ler a memoria,

a memoria tá "pulando", ele não consegue ler

ou arquivo corrompido

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom ai é com o corposemalma porque eu nunca usei isso

espere ate que ele apareça ou alguém esclareça a sua duvida,

e evite dar "UP" no post isso é considerado como flood

2 post você fez quase no mesmo minuto, se esqueceu de uma observação edite o post

não to pegando no seu pé mas ordens da direção.. Ok!

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...