Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Faculdades

slipknot

Pergunta

Ae alguém poderia me explicar qual é a diferença entre design grafico e design digital??? e tb me falar quais saum as melhores faculdades de cada uma????

PS: Eu estou precisando de ajuda para fazer com que coloquem um forum sobre FACULDADES e CURSOS de informatica aki no SB.....entrem no forum de assuntos do script brasil e vejam o tópico sobre VESTIBULAR por mim...SLIPKNOT...por favor...mandem a sua opiniaum... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

...tipo, resumidamente, Desing Gráfico é relacionado com impressão, papel, tinta ....e Desing Digital é

relacionado a pixel, img digitais (webdesing, 3ds, cad, etc.)

Eu não tenho muito pra detalhar agora, + pretendo fazer facudade de Desing Digital (depois q eu me formar

Sargento e ou antes de fazer facu de Computação Aplicada...)

...+ então ...eu pretendo fazer essa facu no Anhembi Morumbi (SP), o conteúdo programático deles é muito

bom! ;)

Link para o comentário

• 0

c num tem noçao.porque o muleque faz design grafico aki em são bernardo na UNIP....dai perguntei isso pra ele e ele me disse o contrario.....=] huahauhauahua.......

beleza cara...vlw...

Link para o comentário

• 0

hauhauau ...então ele tá usando o que aprende em desing gráfico (téc de desenho e tal) pra aplicar em web

ou outra área digital!

...é claro q desig gráfico tb usa prog gráficos, + o mercado principal dessa área é mesmo o mercado impresso

(foi isso o que os prof de facu q tive contato me passavam!).

...assim como em desing digital você aprende algumas técnicas de desenhos e mexe um pouco com o papel

antes de ir pro micro, em desing gráfico você aprende a trabalhar com softwares q servem perfeitamente para

desenvolver trabalhos digitais (é lógico q nem todos).

Link para o comentário

• 0

hauhauahauhauahu......vou aderir ao seu pensamento.....pois...se foi prof de facu q te disse....quem sou eu pra dizer o contrario...hauahuahua...vlw cara.....se você tiver alguma prova ai da ANHEMBI MORUMBI c me passa???

vo ter de estudar muito...hauhauhauahua....cara vlw mesmo!!!muito mesmo!!! OBRIGADAUM!!! :lol:

Link para o comentário

• 0

heheh ...pode deixar q se eu pegar alguma prova eu te passo (meu amigo vai fazer desing gráfico lá).

...agora só pra terminar:

- assim como quem faz facu de matemática pode dar aula de física, nada impede de alguém q faça desing

gráfico trabalhe e aplique os conhecimentos cabíveis em áreas como web ou arte digital. :D

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...