Guest kmaster Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Amigos,Estou com um problema sério, preciso de um script que faça o seguinte.Ao fechar a pagina principal, index.php, deverá abrir automaticamente o endereço do LOGOUT (http:/www...)mas, existem pormenores,Somente deve executar a funcão quando index.php fechada, e nunca no refresh.Tenho "iframe" na pagina, então o UNLOAD não é uma boa pedida....Como resolver isso?Alguém se habilita?Obrigado pelo ajudaKmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 e se você lancasse um script de window.close?tipo if (window.close) { window.open(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kmaster Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Caro Vitor MaringáSe eu colocar if (window.close) {window.open();} Na hora do refresh, ele não chamará o endereço?Em que parte do script eu colocaria o endereço a ser chamado?Muito obrigadoKmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 kmaster, se você usar o window.close ele não vai chamar a página no refresh não.... se eu não me engano, ele só vai chamar a página quando o navegador for fechado.........e o endereço a ser chamado vai dentro dos parênteses "window.open("http://www.site.com.br");" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kmaster Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Eu devo colocar o codigo dentro da <? dentro da pagina index.php?Alguém poderia me ajudar?Como e onde devo colocar?Desculpe a amolação,ObrigadoKmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Ae galera eu não sei se funciona o que ue você postarão mas olha só a função close server para fechar e se colocar ela no if ela ira executar eua cho o certo é closed retorna true casoa janela esteja fechada e false se estiver abertaé assim<script><!--if (janela.closed){location = "www.endereço.server.br/index.php"}//--></script>E pode colocar onde você quiser mas é melhor entre o <head></head>pode colcoar da forma que esta aliFalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 O que da o refresh é o Unload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kmaster Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Amigo, o que eu estou fazendo errado?<head><script>if (janela.closed){location = "http://www.comerciocuritiba.com/clube/modules.php?name=Your_Account&op=logout"}</script></head><?phprequire_once("mainfile.php");$_SERVER['PHP_SELF'] = "modules.php";$sql = "SELECT main_module from ".$prefix."_main";$result = $db->sql_query($sql);$row = $db->sql_fetchrow($result);$name = $row[main_module];$home = 1;........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 não é o Nome do Form ?? ele chama "Janela"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Realmente eu não sei como fazer,estou somente seguindo o que os amigos estão colocando no tópico...obrigado por qualquer ajuda,atenciosamente,kmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kmaster
Amigos,
Estou com um problema sério, preciso de um script que faça o seguinte.
Ao fechar a pagina principal, index.php, deverá abrir automaticamente o endereço do LOGOUT (http:/www...)
mas, existem pormenores,
Somente deve executar a funcão quando index.php fechada, e nunca no refresh.
Tenho "iframe" na pagina, então o UNLOAD não é uma boa pedida....
Como resolver isso?
Alguém se habilita?
Obrigado pelo ajuda
Kmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.