Guest - rodrigo - Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Pessoal uso o icq 4.0 e agora to passando a uisar o trillian, o problema e q não consegui importar minha lista do icq pro trillian alguém pode me ajudar?!?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 ue nada ver, você configura o trillian para conectar o ICQ. ele vai conectar a rede do ICQa lista do ICQ fica on line, enmtaum conectando no ICQ a lista aparecera, não precisa importar nadaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest shokerr Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Po veio isso nem funcionou não, no MSN a lista apareceu direto mas no ICQ não, vou tentar reinstalar pra ver então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 comigo era o contrario, ele dava pau no do MSNcara quer um conselho, não use isso, ele não é taop bom, mas se você conseguir usar e gostar tudo bem, mas eu particulamente não gostei, mas se der certo e você gostar, Otimoé que eu so uso o MSN e ICQ e não me eencomodo que tenha dois, mas para quem tem mais ate vale a pena se acostumar com o softqualquer coisa post ai, e espere ate que algum ususario do tillian apareça e esclareça a sua duvida ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
Pessoal uso o icq 4.0 e agora to passando a uisar o trillian, o problema e q não consegui importar minha lista do icq pro trillian alguém pode me ajudar?!?!?!?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.