Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programas Para Celular


Diabloline

Pergunta

Se fizer um programa para celular e ai onde uso ele, você vai dizer no celular mas como coloco ele lá vou ter que vender para a nokia rsrsrsrs ou motorola, gostaria de fazer um programa para um celular que foce meu.

Alguém conhece um celular que aceite um programa feito no fundo do quintal?

brincadeira

tem alguém celular com essa tecnologia de aceitar programas feitos em computadores domesticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Claro que sim. Na verdade, não há muita diferença entre jogos domesticos e jogos famosos, se forem feitos em java. Ambos possuem um .jar e um outro arquivo que indica onde baixá-lo. Então, você poderá transferir através de wap, cabo, infra-vermelho ou radio, dependendo do celular.

Se você for comprar um, veja se ele permite "download de jogos" (ou seja, possui J2ME) e veja qual o espaço para armazenamento. Os mais comuns gavam até 2mb, mas já existe até 10mb, por aí. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Gomes -

Atento para os erros

Se quando você for rodar um programa na plataforma J2ME isso afetar a memoria do cel... blau blau celular ( anão ser que você faça Backup)

Procure J2ME no Google.. tem uma pá de tutorial sobre os cuidados...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se executando um programa no meu celular aparecer um erro é so desligar e ligar ele novamente não?

Se der erro e estragar meu cel, então tenho uma certeza não foi a Microsoft que fez os programs de celulares utilizado hoje em dia, por que se fosse ninhem teria celular, no primeiro uso.... erro fatal compre outro celular.

rsrsrsrrssrr biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você sabe me dizer se sã aceitos programas com banco de dados para celular.

E uma coisa que tal formar um grupo de trabalho para construção de um jogo ou um program para celular, ou então a galera que já ter criado algum disponibilizar os programas e respectivos codigos fontes para difundir esse material entre os novos programadores do café.

Valeuuuuuuuuuu biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Banco de dados pra celular, só o texto plano por enquanto. Acho q essa limitação se deve ao minusculo HD dos celulares, mas com o tempo isso muda!

Quanto aos jogos em J2ME, acho uma boa. tongue.gif Há algum tempo fiz um joguim dum helicoptero... quando eu achar onde tá o fonte, eu posto aqui no forum. Quem tiver feito algum trabalho, ou algo assim, posta aí! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos montar uma enquete onde todos colocam programas, jogos ou tutoriais para desenvolvimento de J2ME.

Seria uma evolução em informações de java no Brasil, pois ainda é muito precaria.

Também acho que deveria ser criada outra onde seria postado fonte programas desenvolvido para JAVA, pois acho que trabalhar com o fonte e estudar para entende-lo é melhor que qualquer tutorial.

Valeu Galera do Café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...