Adriano Gois Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 alguém ai sabe c fazer um código para q a apresentação sempre se adapti a qualquer resolução de tela???? OBS: se for para tela cheia melhor ainda, ou seja sempre em tela cheia!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 como assim, tipo o script abri com o tamanho total? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 tenta assimy = width.screenx = height.screenve o tamanho real da imagem tipo a imagem é 100x100ai vai colocar assimfunction res(){ imagem.style.width = (x-100) imagem.style.height = (y-100)}res() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Gois Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 v só eu quero q o meu conteúdo de minha página ou seja minha animação abra sempre na resolução q o usuário estar usando deu para entender??? pode (800x600 --- 1024 ) ou outra qualquer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 O que o leo71 sugeriu faz com que a tela seja redimensionada para o máximo da resolução, mas se você está usando animação (provavelmente em Flash), vai ter que mudar mais coisas além disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano Gois
alguém ai sabe c fazer um código para q a apresentação sempre se adapti a qualquer resolução de tela????
OBS: se for para tela cheia melhor ainda, ou seja sempre em tela cheia!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.