FoxSlash Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Como faco pra descobrir senhas de arquivos zipados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 http://www.elcomsoft.com/prs.html#archpr, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 bom descobrir senha essas coisas é proibido falar =aqui no forum, mas eu vopu deixar aberto, desde que não fuja do assunto e não fale de outros tipos de "GATOS" pois eu sei como é dificil você pegar uma arquivo da net e tá com senha, tente verificar com que você pegou o entrar em contato com o dono do site que você pegoue isso ai, acho que no superdownloads tem um programa se eu achar eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FoxSlash
Como faco pra descobrir senhas de arquivos zipados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.