Steven Tyler Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 alguém aqui conhece algum tutorial ou apostila q contém os conceitos básicos da db grid?eu sei usar um pouco até o flex grid, so que o db grid você pode digitar na grid, e preciso conhecer mais sobre esse dbgrid, alguémpode me indicar algo ?valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Amigo,dê uma procuradinha nas apostilas de VB aqui na SB certamente você irá encontrar ...caso não tiver vai até a lista de sites aqui do forum ...tem uns sites bacanas q devem ter algo de dbgrid bem explicado!!!!!abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Mandou bem Ø£¡vë¡®'§® Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
alguém aqui conhece algum tutorial ou apostila q contém os conceitos básicos da db grid?
eu sei usar um pouco até o flex grid, so que o db grid você pode digitar na grid, e preciso conhecer mais sobre esse dbgrid, alguém
pode me indicar algo ?
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.