traira007 Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 paFileDB will now verify these settings to see if they are correct.Connecting to MySQL Server: Warning: mysql_connect(): Access denied for user: 'evolutiong '@'localhost' (Using password: YES) in - on line 141Error. Unable to connect to the databaseae galera lgume pode me ajudar com isso aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Poste parte da linha do erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 e simpleevolutiong não tem direito a connectar o banco com a senha que você botou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 certo mas olhe isso akiMySQL Version 4.1.1 MySQL Host localhost Database Name evolutiong MySQL Username evolutiong MySQL Password Your MVHosted! Password. i eu coloquei ceroo script é o pafiledb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 aqui o meu script para verificar connexao mysql e o que tem dentromas de qualquer forma a traduçao da messagem e essa mesmo<?php#---------------------- var declaration ----------------------#$server_port=3306;$server_name="localhost";$user="root";$pass="";$del_line='#------------------------------------------------------------#<br>';$del_db="<br>---------------------------";$server=$server_name.":".$server_port;#-----------------------------------------------------------------##---------------------- script begin ----------------------# #------------ SEVER CONNECTION -----------#if(!$link = mysql_connect($server,$user,$pass)) { echo(mysql_error()); exit(); } else { echo($del_line."connection $pass:$user@$server successfull<br>".$del_line); } #------------ LIST DATABASES -----------# if(!$db_list = mysql_list_dbs($link)) { echo(mysql_error()); exit(); } while ($row = mysql_fetch_object($db_list)) { echo($del_db."<li>Database : ".$row->Database.$del_db); #------------ LIST TABLES -----------#if (!$result = mysql_list_tables($row->Database)) { echo(mysql_error()); exit(); } while ($row_tbl = mysql_fetch_row($result)) { echo "<br>Table : $row_tbl[0]"; #------------ LIST FIELDS -----------# if (!$fields = mysql_list_fields($row->Database,$row_tbl[0],$link)) { echo(mysql_error()); exit(); } else { if(!$columns = mysql_num_fields($fields)) { echo(mysql_error()); exit(); } else { echo(" ==> "); for ($i = 0; $i < $columns; $i++) { echo("[".mysql_field_name($fields,$i)."] - "); } } } } } exit();?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 não entendi o que eu faço com esses scripts q você me deu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Voce criou o banco de dados e o usuario, depois atribuiu o usuario ao banco??Aparentemente o usuario não esta setado para o DB.Verifique o DB / user, e as tabelas se estao Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 e um script que testas uma connexiao banco mysql e scannea o que tem dentroe so por o endereço o user e a senha$server_name="localhost";$user="root";$pass=""; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 q tipo esse host é de graça, ai ele so tem um db, ai eles me deram os acessos q eu já coloquei akientaum qual a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Confirme os dados se estão corretos, "denied for user: 'evolutiong " ou o nome ou a senha estão errados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 certo apartit desse dados alguém poderia configurar para min? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 /*You need to change these variables to get paFileDB working. If you are unsure of this information, please contact your host to obtain this information*/$db[host] = "localhost"; //This is the MySQL server paFileDB will connect to$db[user] = "evolutiong "; //This is the MySQL user name$db[pass] = "minha senha"; //This is the MySQL password$db[name] = "evolutiong"; //This is the MySQL database paFileDB will put it's information inMySQL Version 4.1.1 MySQL Host localhost Database Name evolutiong MySQL Username evolutiong MySQL Password Your MVHosted! Password. ve se os dados batem com o que o host me passo, com o que eu coloquei no mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
paFileDB will now verify these settings to see if they are correct.
Connecting to MySQL Server:
Warning: mysql_connect(): Access denied for user: 'evolutiong '@'localhost' (Using password: YES) in - on line 141
Error. Unable to connect to the database
ae galera lgume pode me ajudar com isso aki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.