Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Oh Dúvida Cruel


RAGE AGAINST THE MACHINE

Pergunta

Fala ae pessoal firmeza?

Moh sinuca de bico, eu pegaria a GeForce, mas é sempre melhor perguntar pros mais velhos no assunto.

Qual eu pego

ATI Radeon 9600XT 128Mb 128Bits ou MSI GeForce FX 5900XT 128mb 128bits?

A Radeon ta 100 pila mais barato que a GeForce onde eu pretendo pegar.

valeu ae pela força pessoal

FUI

OUVINDO CHARLIE BROWN JR. - RUBÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara..........

não pega nenhum modelo de GeForce XT ou SE.... são os 'genéricos'.... bem inferiores... por isso do preço mais barato.........

ou você pega a 9600XT ou você pega a 9800XT (ou mesmo a 9800PRO).....

tá... eu sei q você já sabe qual vai pegar...hehehehe =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trakinas.... tem as novas da Nvidia também q estão um arraso não é? cara.... as 6800 ...... wink.gif

Estranho...... a radeon q você tá pegando pra comparar (os 100 conto) é de modelo diferente... tipo... as FX5900 e 5950 são, teoricamente, comparáveis com as RADEON 9800 e cia....... as 9600 são paralelas ás FX5700.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trakinas.........

pelo q eu vi as placas de 256 Mb não são tão mais rápida q as de 128.... claro, se ambas forem 128bits.... claro q uma 256Mb de 256bits é bem melhor (dependendo da marca).............

mas, como eu disse pra ele, com os novos lançamentos da ATI e da NVIDIA *GF 6800* e *X800* vale a pena esperar alguns meses, para q elas cheguem com força aqui no Brasil, ai os preços de todas vão cair bem...... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Trakinas.........

pelo q eu vi as placas de 256 Mb não são tão mais rápida q as de 128.... claro, se ambas forem 128bits.... claro q uma 256Mb de 256bits é bem melhor (dependendo da marca).............

mas, como eu disse pra ele, com os novos lançamentos da ATI e da NVIDIA *GF 6800* e *X800* vale a pena esperar alguns meses, para q elas cheguem com força aqui no Brasil, ai os preços de todas vão cair bem...... wink.gif

Exato! E tem ate algumas 128Mb com performance superior as 256Mb

Elas tem menos memoria, mas é de uma qualidade e velocidade melhor... ai já viu.. o preço dos 256Mb na maioria das vezes não compensa tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Trakinas.........

pelo q eu vi as placas de 256 Mb não são tão mais rápida q as de 128.... claro, se ambas forem 128bits.... claro q uma 256Mb de 256bits é bem melhor (dependendo da marca).............

lol

eu não especifiquei né cara, era isso que eu queria dizer, 256MB de 256bits

por enquanto a Radeon bateu na ffx 5950 da msi, é a radeon 9800XT antes da x800 e da gf 6800, é a melhor placa que tinha, o meu amigo tem uma e faz nada menos que 6000 pontos no 3dmark 03

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ixi, eu num entendo nada de pontuação em 3dmak 03 e nada do tipo...hehehehehehe

mas assim.............

teu amigo tem uma GF 6800????? O_o nossa... fala sério...hehehehe...

a melhor é a GF6800 ULTRA.... dpois deve vir algum modelo 'power' da X800..... ai vem ... 9800.... fx5950...... como você disse... biggrin.gif

mas meu... essa placa deve ser "O BIXO"...hehehehe

eu achu q se for testar o 3dmak 03 aki em casa vou fazer 300 ptos...hehehe... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mal ai ele tem um radeon 9800XT que faz 6000 no 3d mark 03

lol

a minha nem roda o 3d mark 03

talves essa x800 e a gf 6800 sirva para rodar o half life 2 na qualidade maxima , o meu amigo que tem a radeon 9800XT façlou nessa essa radeon 9800XT nem vai rodar o HF 2 na qualidade maxima

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah... roda sim......... eu achu q roda sim cara.........

eu tava vendo uns 'bench' e achu q a 6800 fez 15k no 3dMardk 03..... e ainda deu "CPU LIMITED"... ou seja... pode fazer mais... huahauau é o bixo não é????......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ah... roda sim......... eu achu q roda sim cara.........

eu tava vendo uns 'bench' e achu q a 6800 fez 15k no 3dMardk 03..... e ainda deu "CPU LIMITED"... ou seja... pode fazer mais... huahauau é o bixo não é????......

affff

so quero ver o preço dessa placa uns 2,500 no minimo

é ai RAGE, decidiu alguma coisa, conte para gente

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sente o preço........

www.umpoukodetudo.com.br

ATI RADEON RX800 256MB AGP8X TV/DVI GECUBE BOX (5 dias úteis) R$ 1.971,12 COMPRAR

ATI RADEON X800 PRO 256MB DVI/VIVO SAPPHIRE OEM (16 dias úteis) R$ 1.700,51 COMPRAR

ATI RADEON X800 PRO 256MB TV/DVI BBA BOX (16 dias úteis) R$ 1.682,22 COMPRAR

GEFORCE EVGA 6800 128MB GDDR (256Bits) GDDR TV/DVI BOX (16 dias úteis) R$ 1.298,24 COMPRAR

GEFORCE EVGA 6800GT 256MB GDDR3 (256Bits) GDDR3 TV/DVI BOX (16 dias úteis) R$ 1.773,65 COMPRAR

GEFORCE XFX 6800GT 256MB GDDR3 (256Bits) GDDR3 TV/DVI BOX (16 dias úteis) R$ 1.956,50 COMPRAR

www.newegg.com (em dólares)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as ge force são sempre mais caras,

tipo no exterior o preço é sempre maios barato, ontem tava vendo a 9800XT tava US$ 300,00

mas o duro e alguém exportar para vc, sem ser loja, senão vai ter impostos, alfandega, frete, dai sai o mesmo preço

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estranho..... é isso ae mesmo...hehehehe =p 256Mb....256bits.... 1000Mhz nas memórias.......... e tem um desempenho q é o dobro das "top".... as 9800Xt e as FX5950.......

Trakinas, eu "conheço" uns caras q trazem.......... são 'bem recomendados'..... mas assim..... nunca conversei com eles, mas conheço MUITAS pessoas q pegaram coisas com eles....

cobram 50% de 'sinal' e 50% quando chega aki em sp.................

são de confiança...... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai entaum vale a pena mesmo, as coisa aqui no BR, não só placa de video, é muito mais caro que em outros lugares

no site de americanos, não sei se são confiaveis maisd os preços mesmo que o dolar tá em alta sai mais barato que aqui

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FAla ae pessoal firmeza?

Após anos e anos de pesquisa nós descobrimos que o faxineiro era um MINTIROSODUCARAL*O!(Hermes e Renato é f*da!)

então trakinas.

Eu vo pega uma Sapphire Radeon 9600XT 256MB 128Bits caso os preços não baixem. Eu num so aquele aficcionado por jogo, mas de veiz em quando aparecem uns q merecem ser jogados!(NFSU, Max Payne 2, Warcraft Frozen Throne e etc.)

Aew diraol, como nois tava conservando, eu mudei os hds. dá um look e

opinem ae se possível.

Asus A7N8X-E-Deluxe

Athlon XP 2500+ BOX

2 Seagate Barracuda SATA 80GB 7200rpm

Gravador DVD LG DUAL LAYER GSA-4120B

Sapphire Radeon 9600XT 256MB 128Bits

Samsung 1GB DDR333

Floppy 1.44"

Fonte Seventeam ST-400WAP

De gabinete provavelmente um Wave Tunning ou um Ice Cube da Casemall(provavelmente mesmo, só c sobrar uma grana) e um mousezin óptico.

1)

Diraol, troquei o Western Digital 10000rpm porque é caro pra canário. Com o preço dele pego os dois SATA com R$100,00 a menos. Eu acho melhor, mas vocês q são os bruce lee do hardware, deem sugestões.

2)

Saca só, eu peguei o Athlon BOX pois não sei os coolers baum q segura esse processador. O 21B da VCOM é melhor q o cooler q vem no box ou não? Deem umas sugestoes de coolers ae pra processador.

Pessoal, valeu ae pela força mais uma vez!

FUI

OUVINDO METALLICA - WHIPLASH(LIVESHIT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala ae cara........ biggrin.gif

lá vamos nós de novo... hehehehe....... =p

acho q esse vai ser um dos micros mais discutidos de todos os tempos... hauhauhauhahuhuah

Sobre o cooler........

cara, o Vcom21b aguenta um Overclock do XP2500+ até um 3200+.... SIM, POR APENAS 35 REAIS ELE AGUENTA!!! hehehe.... é inacreditável as vezes......

e o cooler box não aguenta... não sei nem se ele aguentar over... hehehe....

sobre os seus HD's, andei vendo algumas pessoas (+ou- conhecidas e q entendem) falando q não tá valendo a pena pegar HD SATA para fazer RAID... ou seja, se você conseguir um ATA133 é mais vantajoso... ele é mais rápido (isso se dá pelo fato de a tecnologia SATA ainda não ter sido completamente desenvolvida, a SEAGATE é a empresa com o SATA mais desenvolvido, mas mesmo assim ainda não está muito bom para oferecer desempenho superior aos ATA)....... Ah, outra coisa, se não me engano não existe ATA133 da SEAGATE.... justamente pelo fato de eles terem 'concentrado os esforços' no desenvolvimento do SATA.....

Sobre a VGA, você sabe o quanto essa ai pode ser boa não é???... hehehe... animalmente d+..... só q a de 128Mb e 256Bits ainda pode ser melhor... tongue.gif (apesar d q vai ser duro tirar todo o rendimento dela sem utilizar benchs)..........

e sobre a fonte....

o "Arraso" (aquele cara q eu t passei o MSN q você já tinha..hehe) falou que a de 350W aguenta tua máquina sim..... tipo, depois q você definir td certinho, tira a dúvida com ele.... só pra conferir...... biggrin.gif

é uma boa economia já.... a ST-350BKV com ele tá 175......

hum.... achu q é isso...hehehe...

falou ae.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala ae pessoal firmeza?

Então, acho q após anos e anos de pesquisa cheguei numa configuração.

Asus A7N8X-E-Deluxe

Athlon XP 2500+ e Cooler Vcom 21B

2 HD Samsung 160GB 8MB Buffer ATA133

Gravador DVD LG DUAL LAYER GSA-4120B

CD ROM LG 52X

Sapphire Radeon 9600XT 256MB 128Bits

Samsung 1GB DDR333

Floppy 1.44"

Gabinete(Solid Tuning Branco) + Mouse Óptico + Som + Teclado

Fonte Seventeam ST-350BKV

Sem contar as ventuinha do gabinete(no solid acho q já vem duas), cooler pra placa de vídeo, cooler pros hd(talvez).

Creio que esse é o fim da odisséia, mas deem sugestões ae pessoal! Essas são sempre bem vindas.

Falow ae e valeu pela força.

FUI

OUVINDO SEPULTURA - RATAMAHATTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gostei do gabinete!!! biggrin.gif

muito boa escolha!!!!!!

cooler pra placa de vídeo não precisa, só um BOM dissipador (zalman) já dá conta do recado......... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...