Guest - FoxSlash - Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 alguém aqui sabe como eu faco pra mudar o meu nick meu no meu icq e fazer que ele se atualize automaticamente no icq de uma outra pessoa que me tenha na lista?Eu acho que tem como fazer isso!alguém aqui sabe como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 depende do icq...mas mudar na lista da outra pessoa, não tem como! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 é só se a pessoa, fizer o update do seu cadastro no icq da pessoatente mudar lá no sistema de dados pessois do icqaquele centro unificado, que é um pagina do icq quie fica seu dadosmas acho que não adianta mais tentaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - FoxSlash - Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 é só se a pessoa, fizer o update do seu cadastro no icq da pessoatente mudar lá no sistema de dados pessois do icqaquele centro unificado, que é um pagina do icq quie fica seu dadosmas acho que não adianta mais tentaate mais Explica ai direito isso que você escreveu.... Eu sei que tem jeito. Tem um cara aqui no meu icq que todo dia muda o nick dele. E ele automaticamente atualiza no meu. Mas eu não converso com esse cara e não vou perguntar ele. Mas vou dar um jeito de descobrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Eu sei que tem jeito. Tem um cara aqui no meu icq que todo dia muda o nick dele. E ele automaticamente atualiza no meu. Mas eu não converso com esse cara e não vou perguntar ele. Mas vou dar um jeito de descobrir. po então pergunta pro cara, ele te responder melhor que a gente, caso você consiga fale para gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - FoxSlash - Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Eu sei que tem jeito. Tem um cara aqui no meu icq que todo dia muda o nick dele. E ele automaticamente atualiza no meu. Mas eu não converso com esse cara e não vou perguntar ele. Mas vou dar um jeito de descobrir. po então pergunta pro cara, ele te responder melhor que a gente, caso você consiga fale para gente Eu não converso com esse cara, sou brigado com ele. Mas vou dar um jeito de descobrir.MEu icq:160947326 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - FoxSlash -
alguém aqui sabe como eu faco pra mudar o meu nick meu no meu icq e fazer que ele se atualize automaticamente no icq de uma outra pessoa que me tenha na lista?
Eu acho que tem como fazer isso!
alguém aqui sabe como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.