Estou iniciando um projeto chamado Clube da Informática, que deverá conter, a princípio, portal e fórum.
Seus conteúdos, como o nome sugere, são todos relacionados à Informática.
O maior problema é que o único host free que aceitou (tá ruim de achar host free pra PHP) foi um que me dá espaço e transferência legal, 100 mb e 1 gb respectivamente... Mas só 2MB de mysql...
É complicado pedir hospedagem grátis (por um projeto) para um host pago, pois ainda não temos muita coisa... E também não tenho como pagar... Estou duro feito sei lá o quê. Mas se alguém daqui puder bancar isso, ou mesmo fazer um projeto para enviar, ficaria extremamente agradecido.
Estou convidando TODOS a "se alistarem" na equipe que estou formando...
Preciso conhecer a pessoa caso ela queira um cargo de importância.
Para os possíveis membros da equipe inicial, é extremamente necessário que ele possa dispor de tempo, e tenha algum conhecimento de alguma das áreas que necessitamos.
Atenção: A equipe inicial é aquela que cuidará do início do projeto. Obviamente, caso um dos membros da equipe queira continuar ajudando após os trabalhos da equipe encerrados, poderá. E, é claro, todos receberão seus devidos créditos no portal.
Estou "contratando", a princípio:
-Designer(s),
-Programador(es) com conhecimento de PHP,
-Master (para me auxiliar).
Caso algum cargo dessa equipe a mais seja feito, estarei colocando aqui.
P.S.: Obviamente, nenhum dos membros da equipe receberá retorno financeiro.
Pergunta
Nêutron
Estou iniciando um projeto chamado Clube da Informática, que deverá conter, a princípio, portal e fórum.
Seus conteúdos, como o nome sugere, são todos relacionados à Informática.
O maior problema é que o único host free que aceitou (tá ruim de achar host free pra PHP) foi um que me dá espaço e transferência legal, 100 mb e 1 gb respectivamente... Mas só 2MB de mysql...
É complicado pedir hospedagem grátis (por um projeto) para um host pago, pois ainda não temos muita coisa... E também não tenho como pagar... Estou duro feito sei lá o quê. Mas se alguém daqui puder bancar isso, ou mesmo fazer um projeto para enviar, ficaria extremamente agradecido.
Estou convidando TODOS a "se alistarem" na equipe que estou formando...
Preciso conhecer a pessoa caso ela queira um cargo de importância.
Para os possíveis membros da equipe inicial, é extremamente necessário que ele possa dispor de tempo, e tenha algum conhecimento de alguma das áreas que necessitamos.
Atenção: A equipe inicial é aquela que cuidará do início do projeto. Obviamente, caso um dos membros da equipe queira continuar ajudando após os trabalhos da equipe encerrados, poderá. E, é claro, todos receberão seus devidos créditos no portal.
Estou "contratando", a princípio:
-Designer(s),
-Programador(es) com conhecimento de PHP,
-Master (para me auxiliar).
Caso algum cargo dessa equipe a mais seja feito, estarei colocando aqui.
P.S.: Obviamente, nenhum dos membros da equipe receberá retorno financeiro.
Bom pessoal, é isso aí.
Qualquer interessado, favor responder aqui.
Muito obrigado e abraços,
Estranho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.