Guest Suellen Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Olá!Eu preciso fazer uma integração asp + flash + access para criar umformulário, onde pessoas se cadastram e essa informação vai parao banco de dados da empresa que usa servidor Windows 2000,só que eu vou desenvolver em meu computador que possuio s.o Windows 98.E para o Windows 98 eu tenho que usar o personal web server e oWindows 2000 usa o IIS como servidor web.Eu posso fazer a aplicação no meu computador(Windows 98 + PWS)e depois passar para o servidor da empresa? Como posso resolver esse problema?Grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 oivocê pode sim, sem problemas!A unica coisa que pode mudar depois, são os componentes instalados, o caminho do banco de dados.. coisas assimmas o codigo em si, é o mesmo!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 você tem que verificar com cuidado os componentes que você utiliza no 98 para que quando você mude seu codigo não fique dando erro!!!e a mesma coisa que o dark disse... eu já tive problemas assim... me esqueci de verificar os componentes ai fiquei loko tentando descobrir o erro... fui ver era a falta do componente!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Suellen
Olá!
Eu preciso fazer uma integração asp + flash + access para criar um
formulário, onde pessoas se cadastram e essa informação vai para
o banco de dados da empresa que usa servidor Windows 2000,
só que eu vou desenvolver em meu computador que possui
o s.o Windows 98.
E para o Windows 98 eu tenho que usar o personal web server e o
Windows 2000 usa o IIS como servidor web.
Eu posso fazer a aplicação no meu computador(Windows 98 + PWS)
e depois passar para o servidor da empresa?
Como posso resolver esse problema?
Grata!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.