Guest Gloria Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Cadastrei-me no email Walla, que oferece 1GB de espaço. Porém, ele só funciona recebendo mensagens. Para enviar, o botão "send" não está funcionando. Já testei vários dias e realmente não funciona. No site do Walla não existe link para contato e não sei como proceder. Desculpem-me se estou postando em lugar errado mas foi o único que achei que poderia vir a esclarecer-me em alguma coisa... ObrigadaGloria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 heheaqui não é a área correta não.. apesar de alguns membros usarem esse e-mail walla.Eu tb não achei nenhum lugar certo pra mandar.. então, vou mover para Outros Assuntos!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Cadastrei-me no email Walla, que oferece 1GB de espaço. Porém, ele só funciona recebendo mensagens. Para enviar, o botão "send" não está funcionando. Já testei vários dias e realmente não funciona. No site do Walla não existe link para contato e não sei como proceder. Desculpem-me se estou postando em lugar errado mas foi o único que achei que poderia vir a esclarecer-me em alguma coisa... ObrigadaGloria Oi Gloria!!!De passagem, também sou cadastrado no walla e associei meu MSN a eles.Não sei porque, mas aqui, no I.E da minha maquina do serviço o walla funciona na boa, bem como o navegador da AOL também (testei na banco itau).Experimente, reconfigurar seu navegador para verificar se não é um cookie armazenado incorretamente que esteja bloqueando a função do botão.Boa Sorte!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.