Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Tipo Carrinho De Compras


Fabiano_Gabriel

Pergunta

Pessoal,

Tenho um sistema de busca que procura informações em duas tabelas: CLIENTES e FORNECEDORES.

Ao exibir os resultados da pesquisa, aparece tanto os registros dos CLIENTES quanto dos FORNECEDORES, dependendo da pesquisa, e o registro do telefone já possui um link para uma pagina de solicitacao de ligação...

O problema é que esta página é aberta usando script, para uma janela pop-up:

Response.write("<td><font size=2><a href=# onClick=open('solic_ligacao.asp','','width=380,height=250,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no')>"& objRS("tel_cli") &"</font></td>"&"</a>")

Gostaria que ao clicar no link telefone, abra a janela de solicitacao de ligação, já com os campos do formulário preenchidos de acordo com o registro do telefone clicado, tipo um carrinho de compras, que ao clicar no produto ele aparece em uma outra janela já com a descrição do produto, preço, etc...

Falow!!!

Obrigado!

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hmm

to meio confuso.. mas vamos ver

o problema está no javascript que abre a popup?

qual o problema?

você quer passar parametros pro popup?

no link da pagina que vai abrir, coloca:

pagina.asp?variavel=parametro

aí.. em pagina.asp, você usa o REQUEST, para capturar o parametro passado, e assim, pode fazer os IFs que quiser..

é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu tentei aqui e fiz da seguinte maneira:

PAGINA DE PESQUISA

Response.write("<td><font size=2><a href=# onClick=open('solic_ligacao.asp?cod="&objRS("codcli")&"','','width=380,height=250,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no')>"& objRS("tel2_cli") &"</font></td>"&"</a>")

PAGINA SOLIC_LIGACAO

strCodigo = request.querystring("cod")

SET objRS = objConn.execute("SELECT * FROM clientes WHERE codcli = " & strCodigo)

<input name="txt_dest" size="40" maxlength="30" value=<%= objRS("nome_cliente")%> >

E neste caso está funcionando com uma tabela(CLIENTES), e está acontecendo algo estranho, no banco de dados o nome do cliente é: Fabiano Gabriel, e está me retornando somente Fabiano. Qualquer outro registro acontece a mesma coisa, só retorna o primeiro nome... Muito estranho isso..

O que acham que pode ser ??

Valeu pela ajuda Dark...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você apenas der um RESPONSE.WRITE no objrs("nome_cliente") ele tb mostra errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe

que bom que funcionou!

posso fechar o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...