Fábio freitas Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Olá Bom ... a todos.Inseri em meu site algumas páginas com iframe efiquei sabendo por um amigo que nem todos os navegadores conseguem interpretar uma página com iframe.Caso alguém saiba de algo por favor post.Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 todos os navegadores intepretam iframe pelo menos os mais usados.se esse seu amigo for um pouco mais claro em qual navegador ele esta falando eu uso o IE, FireFox, Mozilla nunca tive problema e já textei no ?Opera e NetScap tambem não tive problema o unico problema é que a tranparencia dele não funcioan em algum como o IE não reconhece a transparencia do Iframefora isso não encontrei masi nenhum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio freitas
Olá Bom ... a todos.
Inseri em meu site algumas páginas com iframe efiquei sabendo por um amigo que nem todos os navegadores conseguem interpretar uma página com iframe.
Caso alguém saiba de algo por favor post.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.