cyberalexxx Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Como faço para enviar um email c/ copia p/ outro destinatário usando o CDONTS???Tem como solicitar uma confirmação de recebimento como no Outlook???meu código:Set ObjMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")if len(request("anexo"))>0 then Call ObjMail.AttachFile(request("anexo"))end ifObjMail.to = toEmailObjMail.from = Email & "<" & fromEmail & ">"ObjMail.subject = EmailsubjectObjMail.Importance = 1ObjMail.BodyFormat = 0ObjMail.MailFormat = 0ObjMail.body = mensagem ObjMail.sendSet eObjMail = nothing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Sera que ainda sei ASP ?Com cópia:objMail.BCC = "usuario@dominio.com.br" Prioridade: 0 - Low 1 - Normal 2 - High objMail.Importance = 2Agora, pedir confirmação, não sei como faz, ou pelo menos, não me lembro de ter visto ou feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cyberalexxx
Como faço para enviar um email c/ copia p/ outro destinatário usando o CDONTS???
Tem como solicitar uma confirmação de recebimento como no Outlook???
meu código:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.