Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Selecionar A última Data

Guest Carlos César

Pergunta

Guest Carlos César

Pessoal, é meio complicado, então talvez eu não consiga explicar direito, mas estou com um problemão, é seguinte:

Com o select abaixo, preciso selecionar todas as empresasda tabela histórico cujo último dia de contato (campo data) seja maior que 30 dias, ou seja, empresas que estão há 1 mês sem contato. Só que esse SELECT faz iddo, mas pega também as empesas que tiveram contato depois ou seja: se hoje é dia 30/07, ele pega empresas que tem registro de 30/06 pra trás, mas tb de 30/06 pra frente. Empresas que não tem registro maiores q 30 dias ele não pega.

Consegui explicar direito? acho que, resumindo, é isso:

Preciso que o select pegue somente empresas que estejam com mais de 30 dias sem contato!

Aí vai o dito cujo:

"select DISTINCT(id_empresa), empresa from cliente, historico where (id_empresa=id AND TO_DAYS(NOW()) - TO_DAYS(data) >= 30) ORDER BY data LIMIT 0,3"

Valeu pela ajuda!

Carlos César

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Meu não vamos discutir né galera vo6 rapazes de grandes conhecimentos e culturas....

Tipo cara em vez de falar q nem em sonho vai dar certo você posta o codigo correto para o cara q está preisando ou fala onde está errado e talss isso seria bom cara

e ainda o Fabyo é muito bom no q faz saca e sempre testa tudo q faz antes de postar aki para garantir q ninguém venha e fale q não funcione porque se ee teste e funciono não tem como não funcionar né ...

mais é isso ae cara ajuda ae você deve ter muito conhecimento para passar para as pessoas e q isso é muito legal =)

bom e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...