Guest romeiromascarenhas Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Onde posso achar o Front Page 2000 para download?Como fazer download usando o Front Page 2000?Se alguém puder esclarecer minhas dúvidas, fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 í cara ...tipo nem perde tempo baixando o Front! <_< ...o tempo q você leva pra baixa ele, você baixa o Dreamweaver (Muuuuuuito melhor!), ...vai no site da macromedia e baixa o trial (ou usa o kazaa e baixa o full) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 Baixa o Microsoft FrontPage Full no Kazza, ou então compra o Microsoft Ofice completo...!Abraços, Tchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest romeiromascarenhas
Onde posso achar o Front Page 2000 para download?
Como fazer download usando o Front Page 2000?
Se alguém puder esclarecer minhas dúvidas, fico agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.