NookleS Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Gostaria de saber como faço para exportar arquivos .cdr pelo fireworks. Sem perder a resolução para a impressão. Obrigado Caso eu imprima pelo proprio fw fica com baixa resolução, se eu aumentar a resolução nos DPI ele diminui a imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Diminui a img? Impossivel quando você cria um documento no fireworks para impressaõ você deve sempre configurar as margens do documento para que ele não itilize mais de uma pagina e resolução... as resoluções do fireworks já são altissimas princpiaplemte q ele trabalha com um tipo de img muito detalhado o .png (q eu brinco q de tão bom a qualidade siginifca: photo nice grafic e não é essa verdadeira "tradução".) outra q para você configurar o dpi do documento você configura na impressoar não no programa... alguma coisa de errado cv está fazendo... Espero ter te ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DannyFiore Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Olá, eu dei uma olhada, porém não encontrei o modo de exportação para o suíte(formato *.cdr)...Mas todavia convém analisarmos, o Fireworks é uma aplicativo voltado a produção de imagens para a web, diferente do Corel que é para impressão gráfica!...Penso que não seria possível efetuar uma exportação pelo Fireworks com a mesma “qualidade gráfica” que os arquivos gerados pelo Corel Draw.Nota: aqui eu criava no Fire a idéia, e a reproduzia no Corel! . Trabalho duploAbraço,daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 também é uma boa... e realmente essa coloação está certa...Fireworks: WebPhotoshop: Artes GraficasCorel Draw: Impressaõ Graficaé tudo uma cadeia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NookleS Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Olá, eu dei uma olhada, porém não encontrei o modo de exportação para o suíte(formato *.cdr)...Mas todavia convém analisarmos, o Fireworks é uma aplicativo voltado a produção de imagens para a web, diferente do Corel que é para impressão gráfica!...Penso que não seria possível efetuar uma exportação pelo Fireworks com a mesma “qualidade gráfica” que os arquivos gerados pelo Corel Draw.Nota: aqui eu criava no Fire a idéia, e a reproduzia no Corel! . Trabalho duploAbraço,danielTipo, sim eu sei, fireworks é para web, por isso uma resolução padrão de 72 DPI (opção quando você cria novo documento) mas você não tem todos os recursos do fw no corel, e a mesma habilidade, há formas de exportar para .cdr, forma que eu utilizava, porém não me lembro como. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 bem no corel você pode exportar pra tif ou epseu uso esse dois quando faço algo no corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NookleS
Gostaria de saber como faço para exportar arquivos .cdr pelo fireworks. Sem perder a resolução para a impressão. Obrigado Caso eu imprima pelo proprio fw fica com baixa resolução, se eu aumentar a resolução nos DPI ele diminui a imagem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.